Gosto de gente, de contato... olhos nos olhos!
Relações tecidas de histórias. Estar com quem se tem vontade e manter vínculos com amigos queridos. Nada contra a internet e todo imediatismo digital, tão pouco contra os sites de relacionamentos (apesar de não ser fã deles). Mas o que aconteceu com as amizades de infância ou com os amigos que estão junto de nós porque ao longo de uma convivência criaram raízes conosco?
Não coleciono números, sou avessa a eles. Coleciono possibilidades... sentimentos... beleza...
Deixo de lado um milhão de carinhas bonitas e sorridentes, que apenas cruzaram (talvez não) o caminho. Agrego alguns, escolhidos não a dedo, mas pelo coração. Podem parecer poucos quando comparados a tanta gente que só sabe dizer "oi" e mais nada... Mais um entre milhões! Mas só parecem... Grandes são os momentos e a delicadeza verdadeira dos sentimentos.
Quero carne e osso! Para "ir ao mundo" sem hora pra voltar ou em uma tarde qualquer, sem nada de especial em um fim de semana, assumir um personagem. Quero o calor do sorriso amigo seja para estudar, tomar sorvete, conversar e mais nada.
Gente que se toca e se abraça, que pode também mandar recados, torpedos, scraps, telefonemas e tudo mais. Mas que não esquece que bom é estar junto, podendo até ser de longe, mas sempre "estando"...
Andressa B.
Adoro tudo que escreves. Há muito sentimento... é puro, intenso
ResponderExcluirgostei do texto... mas somos amigas de internet mesmo assim sinto que é verdadeiro...! espero que sinta o mesmo! Mas quem sabe um dia, estaremos juntas para completar o que falta na nossa amizade!
ResponderExcluir